sábado, 17 de dezembro de 2016

Vou torcer por você aqui de longe

Você sempre disse que eu fui um presente, mas o presente de vida quem ganhou fui eu. Você chegou e só trouxe coisas boas, você me mudou de um jeito que só você soube fazer. E me fez crescer, muito. Eu tenho o maior amor do mundo do por você. Eu sou louca e perdidamente apaixonada. Mas infelizmente esse amor de nada adianta. Não adianta porque eu não te tenho mais aqui comigo, entende? E o jeito que aprendi a te amar não permite que sejamos somente amigos. É por isso que eu prefiro torcer pela sua felicidade aqui de longe, por mais que doa. E dói pra caramba. Porque se dependesse de mim você não saia do meu lado nem por um minuto sequer. Eu quero saber da sua vida, como anda as coisas na sua casa, como foi seu primeiro dia de trabalho. Mais do que isso, queria participar dela, bem do seu ladinho. Te aplaudindo em cada vitória, e te dando meu colo pra quando algo não der certo. Por mais brigas que tivemos nesse tempo que nos conhecemos, a paz sempre foi muito maior aqui dentro do peito. Porque me acalmava saber que tinha alguém do meu lado que me amava, e que torcia por mim de verdade. Eu sei que esse amor vai ser bem difícil de acabar, mas quando você entrou na minha vida eu também era aquela menina maluca que não acreditava que amor existia. Então um dia eu vou ficar bem, sabe? Vai parar de doer, e eu espero que o carinho que tenho por você permaneça, porque ele é muito grande e bonito pra acabar assim. E de longe vou torcer pra que você seja cada dia mais feliz, porque pra mim você é felicidade. Por isso sempre digo que você não combina com tristeza. Você é aquele sorriso estampado no rosto que no primeiro segundo me arrancava o sorriso mais sincero. E pra mim isso é amor. Lembra que nunca conseguia ficar muito brava? Porque olhava pra você e já tinha um sorriso querendo escapar no canto da boca. Mas isso já não é mais recíproco, e eu não sei mais te fazer o bem que um dia já te fiz. E reciprocidade é a base pra qualquer tipo de relacionamento, né? Eu vou sempre torcer por você, te colocar em todas minhas orações, e te desejar tudo que existe de mais lindo nesse mundão. Obrigada por me mostrar que o amor existe sim, e que sonhar é preciso. 

Beijos de quem sempre vai te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário