segunda-feira, 16 de junho de 2014

É amor!

É que nas esquinas da vida nos deparamos com pessoas tão vazias. Não compreendo essas pessoas que precisam perder suas melhores companhias para passar a valorizá-las. Pô, cara.. Eu nunca precisei perder a respiração para entender o quão indispensável é o ar para minha vida.
Sabe, se você curte ter que perder algo para só depois valorizá-lo, se você acha que divertida é a paixão por aquela menina que não sente nada por você.. Tudo bem! Eu espero de coração que um dia ela passe a te amar de verdade, e que neste momento você simplesmente não perca o encanto, porque paixão só é o melhor sentimento do mundo até que você descubra como é amar. Mas amar de verdade, sabe!? Sendo até um pouco idiota, porque o amor faz isso com as pessoas. Faz com que elas esqueçam um pouco da razão e passem a agir com o coração. Se esquecem de todos aqueles conselhos que um dia já deram para algum amigo. Se esquecem dos compromissos. O coração fica quentinho. O dia fica mais cheio de cor. O mundo fica mais bonito.
A certeza de que era amor veio na primeira vez em que eu deixei meu orgulho de lado pelo simples fato de que te ter ao meu lado era mais importante do que qualquer outro fato. Foi amor quando a bebida entrou e todas as verdades saíram. Foi amor quando o coração disse para sair correndo em sua direção e a razão implorou pra que eu ficasse, e acabei em seus braços. Foi amor quando me segurei para não brigar. Foi amor quando acordar bem era sinônimo de acordar do teu lado. Foi amor escondido. Foi amor demorado. Foi amor impossível. Foi amor proibido. Foi amor do início ao fim. Foi amor no começo. Foi amor no recomeço. Foi amor no re-re-recomeço. Foi amor de novo. Foi amor de ontem. Foi amor depois. Não era amor antes. Superou. Nutriu. Sentiu.
Resistiu? 




Flávia Sitta
(Texto escrito em 16/06/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário