sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Só agradecimento

Hoje é dia de agradecer. Não por ter passado o natal ou por ser fim do ano. Mas agradecer pelo presente de vida que eu ganhei faz um pouco mais de um ano, mas a data que escolhemos para ser nossa é hoje. Na realidade não tivemos muita escolha, não é mesmo? Só chegou o momento de sermos um pouco mais nossos. Um pouco mais casal do que já éramos. Um pouco mais dois a não ser só um. Ou seríamos um a não ser mais dois? Aquele pedido de namoro que começou com: isso não é mais só paixão. Você tava nervoso ao falar isso. Meu coração disparou no mesmo instante. A gente sabia o que estava acontecendo ali, e sabíamos que dali pra frente tudo seria diferente. Eu tive medo de dizer sim, mas eu também não conseguia dizer outra coisa. Eu até tentei, você sabe. Não deu. Era pra ser. Tinha que ser ali, naquela hora, com dúvidas ou sem. E eu disse sim. Escolhi você pra ser o homem que passaria todos os momentos ao meu lado. O homem que eu queria dividir a cama, a comida, e a minha vida. A nossa história não é aquela de só perfeição, que não teve um fim ou que durou anos e mais anos. Ela é toda do avesso. Toda torta. Mas todas essas minhas linhas tortas me levaram à você. Tentaram milhões de vezes nos levar para outros lados, mas sempre acabei voltando pra você, mesmo que só na minha cabeça. Isso aqui não é mais uma das minhas tentativas de trazer você de volta pra mim. Mas como comecei dizendo, quero agradecer. Agradecer porque por mais que nossa história tenha tido um fim e diversas brigas, todas elas foram por amor, e por excesso de. Já parou pra pensar? Nossas brigas sempre foram por querer cada vez mais um do outro. Por querer cada vez mais ficar juntos. Por eu querer que eu fosse a única mulher pros seus olhos. Meu agradecimento é primeiro a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Por permitir que alguém me mostrasse o que é ser tão bem cuidada, tão bem amada. Por ter alguém do meu lado que muitas vezes acredita mais em mim do que eu mesma. Por ter alguém que sempre quis me ver crescer, e não me diminuir. Por alguém que me mostrou como é importante ter um grande sonho na vida. Por amar tanto alguém e aprender que o amor não é egoísta, o amor é soma. Soma de segredos, de carinho, de dois corpos e duas escovas de dentes. Deus foi muito bom comigo.. Em segundo lugar eu agradeço à você. Por ter sido tudo o que você foi pra mim. Por você ter insistido numa pessoa que não queria nada com você, mas que quando deitou no seu peito soube que era ali que queria ficar pra sempre. O som das batidas do seu coração são viciantes, e minha música preferida. O seu cheiro é o perfume que eu queria sentir todas as noites antes de dormir. O seu cafuné é o melhor do mundo, assim como seu abraço. E eu tenho tanta saudade disso tudo que você nem faz ideia. Mas agradeço por ver que mesmo tudo tendo sido de um jeito torto eu ainda solto um sorriso lindo quando lembro da gente junto. E é bonito pra caramba ver isso. Ainda mais com uma pessoa como eu, que na maioria das vezes só levo as coisas ruins comigo. Mas com você é diferente. Sempre foi, né? Tudo e em todos os sentidos possíveis. Obrigada por tudo baleinha. Eu tenho o carinho maior do mundo por você, e isso a gente construiu juntos. Vou sempre ser muito grata por tudo o que vc fez por mim, por tudo que a gente viveu juntos, e por todo esse amor, carinho, tesão, amizade e confiança. Nunca vou sair do seu lado, mesmo de longe vou sempre torcer pra você continuar sendo a melhor pessoa do mundo, em tudo que você faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário