segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O que ce fez comigo, ein?

O mais difícil é matar isso que tem aqui dentro de mim, esse sentimento que só me traz paz. Que me faz querer ser uma pessoa melhor no mundo, só pra você ter orgulho de mim. Me faz querer crescer, e crescer cada vez mais, com você ao meu lado. Me dói ter que acabar com a única coisa que me fazia feliz ultimamente, e você sabe, o quanto eu ficava feliz com você ao meu lado. Era como se nada mais existisse, só eu e você e aquela paz que eu nunca tinha visto antes.
É clichê dizer que queria gritar ao mundo que te quero comigo ontem, hoje, e amanhã. Porque eu grito, grito pra todo o meu mundo, e não escondo que se você me olhar de um jeitinho eu vou correndo pra você, e pro seu colo que desde o primeiro dia sempre foi o melhor.
Não consigo matar isso que sinto, não consigo sentir menos, não consigo esquecer tudo que fomos e tudo que você ainda é aqui dentro. As vezes penso até que não queria ter vivido tudo que vivemos, que era melhor continuar aquela menina maluca que não acreditava mais em ninguém e muito menos no amor. O que você fez comigo, ein!? Que destino mais doido é esse que Deus fez pra mim? Por que me colocar no seu caminho e em tão pouco tempo tirar? Eu tinha tantos planos contigo, mesmo não assumindo, mesmo não te contando. E agora estão todos eles aqui, junto com todo o sentimento e todas as suas coisas, que por sinal eu não sei o que fazer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário