domingo, 4 de setembro de 2016

Como te quero sempre comigo

Eu sinto falta de você em todos os momentos da minha vida. Em todos os momentos do meu dia. Eu sinto falta de acordar com um bom dia seu de dia da semana, e de te dar bom dia aos finais de semana, torcendo pra que você acorde logo pra gente se ver. Sinto falta do seu abraço apertado que eu podia morar uma vida inteira ali. Sinto falta da carinha que você fazia toda vez que me via, me arrancando um sorriso de canto da boca tão sincero. Sinto saudade de quando você segurava minha mão e saía andando comigo por aí,  como se só nos dois existissemos no mundo. Sinto falta do seu cafuné antes de dormir, e de como ficar agarradinho na cama com você era bom. Tudo do meu dia tem você. Exatamente tudo, desde quando eu acordo até a minha última oração do dia, pedindo pra Deus te proteger. Hoje eu peço que além de proteção ele nos rodeie de bons momentos com pessoas que nos cuidem, e que essa dor e saudade passe logo, de uma forma que quando pensar em você só encha o coração de alegria por tudo que a gente viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário