domingo, 4 de setembro de 2016

Que falta tu me faz

E nunca foi por falta de saudade, nem por falta de querer você em minha vida, muito menos por falta de amor.
Nossas vidas seguiram rumos diferentes, como se nossos caminhos não devessem ser cruzados, como se não houvesse um motivo sequer que te fizesse ficar.
E era saudade todo santo dia. A vontade que tinha de você não pode ser explicada pra ninguém nesse mundo. Mas eu tinha que me manter aqui, nesse novo mundo sem você, e não podia voltar. Foi você quem quis assim. Você que pediu por isso. Não cabia e nunca coube a mim interferir nesse destino em que dizemos nada acontecer por acaso. Mas essa maldita falta que você me faz não passa, e eu não sei mais o que fazer, a não ser reprisar todos os nossos momentos juntos, como se fosse meu filme preferido, que toda vez que passa eu sento no sofá para assistir. Ô meu lindo, que falta tu me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário