sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A espera do meu bom dia.

Eu nunca quis tanto um bom dia seu como eu quis hoje. Aquele meu jeito de rezar antes de dormir e pedir que a primeira coisa que lesse no dia seguinte fosse seu bom dia, mesmo aquele com um pouco de sono, com um pouco de manha.. É que este bom dia era a condição pra você ficar. E ficar pra sempre.  Acordei tantas vezes no meio da noite pensando já ser 7 da manhã, e abri meu celular pra ver se lá estava o que tanto esperava.
Você podia ter me mandado um bom dia logo depois da minha última palavra, afinal já tinha se passado da meia noite e já era o dia seguinte. Mas você não fez. Não fez 00:30, nem as 3:17, nem as 4:58, muito menos as 7 da manhã.  E foi assim que as coisas aconteceram. Você foi pra um caminho, e eu para o oposto. Aquele mesmo oposto que diz nunca-mais-vamos-nos-encontrar. E foi assim que nos afastamos.. acordo ainda todos os dias esperando um bom dia, como quem quer dizer: vou ficar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário