segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vida bela, nova vida.

E dessa vez foi pra valer. Quando você menos esperava, simplesmente arrumei minhas coisas, peguei as roupas do chão, me vesti e disse chega! E no meio de tantas provocações e combinações de próximas vezes, em minha cabeça a única coisa que se passava era: essa é a última vez. E talvez era disso que eu precisava. Me machucar um pouco mais para conseguir colocar um ponto final.
Tenho certeza que você se pergunta o que aconteceu, o que fez de errado.. E olha, pra ser bem sincera e analisando tudo desde o começo, o errado foi tudo! Nosso primeiro beijo. A velocidade desesperadamente acelerada como tudo aconteceu. O perdão. O tempo. E a pessoa. Ah, sim. Principalmente a pessoa. Você foi a coisa mais errada de tudo o que posso imaginar quanto o assunto é nós. Mas pera, nós? O que é isso? Não sei.. E óh, como é incrível esta sensação! 

Foi o estalo que me deu em uma tarde nublada de domingo de como quem diz: Oláaaa, você é boba? Que que ta fazendo aí perdida? Tem um mundo lindo lá fora pra você descobrir. Pára de se prender num passado que só promete ser futuro!
De boba tenho muito. De alegre me faço o tempo todo. Entre ser boba e ser alegre, eu fiquei é com a minha felicidade. Tirei um coelho da cartola, uma cartolina do armário e redescobri, redesenhei todos os planos. Todas as metas. E por fim coloquei em prática. Algo meio doido como aquele meu jeito de dizer: Não pensa, só faz!
Peguei, apaguei tudo de errado que andava acontecendo. Observei que quem quer estar do seu lado simplesmente arruma um jeito de estar. E não: distância não é motivo e falta de tempo muito menos. O problema é que as pessoas usam isto como desculpas e se esquecem de fazer tudo aquilo que fizeram para te conquistar para te manter por perto. Quem quer, consegue. E eu consegui.. Coloquei um sorriso no rosto e sai por aí agradecendo por mais uma chance de uma vida nova!



Flávia Sitta
(Texto escrito em 11 de agosto de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário