sábado, 5 de julho de 2014

Fica!

É que meu coraçãozinho não aguenta, sabe!? Depois da primeira volta, eu quis que você nunca mais saísse da minha vida, mas você saiu tantas outras vezes que agora não imagino você entrando de novo, porque uma nova ida seria muito para mim. Mas de certa forma não quero te manter longe.. Eu amo seu jeito. Eu amo te ver cantar. Eu amo o jeito com que você mexe no cabelo. E amo principalmente a forma como você sorri. Não preciso comentar nada sobre o seu abraço, sabemos o que eu penso a respeito. E me perdoa se as coisas não estão sendo como combinamos, se eu venho me comportando como criança, mas eu talvez não saiba lidar com tudo isso da mesma forma que você. Porque eu te quero aqui, entende!? Te quis aqui no verão, e continuo querendo no inverno. É que eu quis você quando te via uma pessoa perfeita, mas ainda quero mesmo conhecendo todos os seus defeitos. Eu conheço, e eu aceito.
Talvez nossas vidas tão diferentes gerassem brigas vez em quando, mas eu também não sou perfeita.. Eu tenho meus defeitos e alguns tão insuportáveis que só eu sei. Mas o nosso querer nunca foi suficiente e provavelmente nunca será! Não há reciprocidade entre os sentimentos, nunca estivemos e nunca estaremos em sintonia. Enquanto um queria muito, para o outro pouco importava, e quando perdemos corremos atrás com um pedido de desculpas um tanto quanto cafajeste. Cafajeste recheado de egoísmo, pois isso nós dois sempre fomos. Eu por te querer só pra mim, e você por pensar só em você.
Você é tão lindo.. E só eu sei todas suas formas de ser assim. Sei suas graças, seus olhares, suas preocupações. Sei seus tiques, suas manias e brincadeiras. Sei também seus desejos, seus sonhos e seus medos. Principalmente sei dos teus defeitos, todos eles enumerados de baixo para cima, da direita pra esquerda e em ordem aleatória. E de forma alguma isso te torna menos lindo em todas as vezes que te olho. Pois quando isso acontece ainda encontro lá no fundo aquela pessoa doce que vez ou outra aparecia com um buquê de rosas pedindo desculpas. Aparecia com o sorriso mais encantador contando algo que tinha dado certo. Vinha com a cabeça baixa e os olhos tristes, mas nada que um colo não curasse.
Tínhamos tudo para dar certo, se não fosse essa nossa mania idiota de "agora não é hora" e no meio de tanto destes nos perdemos e perdemos o que existia de mais lindos em nós dois. Escondemos bem no fundo de nossos corações o que hoje tenho vontade de gritar aos quatro ventos: eu te amo, você é quem eu quero ao meu lado, fica comigo? Fica comigo hoje, amanhã e sempre? Cuida de mim. Entra pra minha vida, pra minha família e pros meus planos? Rouba meus sonhos e dorme comigo todos os dias? Fica? Fica mais um pouquinho, até ficar pra sempre! Te quero aqui! E quero mesmo!


Flávia Sitta 

(Texto escrito em 30 de junho de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário