sexta-feira, 18 de julho de 2014

Carta para um ex namorado..

O entardecer me trouxe recordações tuas. Foi como se eu abrisse um baú e personagens fossem saindo lá de dentro e revivendo tudo o que passamos. Encontrei umas fotos nossas jogadas naquela caixa gigante em formato de coração que você me deu. Lá também estavam todas nossas cartas, os ingressos dos filmes, as rosas, os bilhetes.. Dentro deste coração se encontra um tiquinho de tudo aquilo que já passamos juntos. Mas sei que tudo isso está guardado muito além de uma caixa de presentes.
É tanto carinho, tantas boas memórias que tudo só faz eu querer mais e mais te ver feliz! Te ver feliz hoje, amanhã, sempre. Te ver feliz na vida, no emprego, na faculdade. Te ver sorrir do mesmo jeitinho que você sorria toda vez que me via chegar. 

Vai ser difícil criar um carinho parecido com o que criei por você. Podem milhões de pessoas passarem pela minha vida, pessoas podem ficar nela até meus últimos dias. Mas carinho a gente guarda. Porque carinho aquece o coração! E você aqueceu o meu durante tanto tempo! Você foi amigo e confidente, foi presente em todos os sentidos que essa palavra possa ter. Foi amante, namorado e companheiro. E em alguns destes supostos lugares você ainda se encaixa! É por isso e muito mais que desejo de todo o coração que você encontre felicidade em cada lugar onde passar. Que você continue sempre rodeado de pessoas amigas e que querem o seu bem. Que você não perca a cabeça com a sua mãe e consiga, um dia, fazer dela a tua melhor amiga!
Espero que você continue contando comigo para todo e qualquer tipo de desabafo. Para todo e qualquer tipo de abraço e momento. Espero que esteja ciente que em qualquer lugar do mundo que eu estiver, mesmo se estiver namorando outro cara, casada e com filhos ainda vai ter um espaço pra você em minha vida, porque seu lugar está reservado em meu coração!
De boas lembranças tenho tantas, de dias ruins eu já dei um fim. Ficou o sentimento mais bonito e puro que construímos durante todos esses anos juntos! Obrigada de coração por me ver crescer, me ver realizar sonhos e me dar uma mãozinha sempre que eu precisei! E por isso e muitas outras que o sentimento não acabou, se transformou em uma amizade linda que quero levar para o resto da vida!




Flávia Sitta

(Texto escrito em 17 de julho de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário