quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O amor transforma tudo.

De todas as formas que eu esperei que um dia acabasse, a vida me surpreendeu! Acho que de tanto torcer para que você encontrasse alguém parecido com você, você encontrou. De tanto torcer para que você fosse feliz, você está sendo. De tanto torcer para que a vida te proporcionasse alegrias, bem.. Talvez ela esteja proporcionando.
Irônico você torcer tanto pela felicidade de alguém que ao menos se importa com você. Irônico saber que um amor pode simplesmente desaparecer de um dia pro outro. Mas não para você que acredita em amor a primeira vista.
Mundos e pensamentos diferentes, como sempre digo.. Enquanto um acredita encontrar o amor da sua vida em uma fração de segundo, eu sou daquelas que constrói o amor no dia-a-dia, na convivência, na união.
Você se foi, deixando para trás uma promessa de que voltaria, com mais tempo, mais cabeça, mais disponibilidade.. DESCULPA! Simplesmente desculpas, esfarrapadas e sem nexo.
Não tente proteger seu coração de um sentimento tão bonito e sincero. Isso é egoísmo, e deste sentimento você se faz tão cheio. 

Só te desejo que desta vez você não se proteja tanto. Você já se machucou muito, eu sei lindo. Mas vai ficar tudo bem. Existem pessoas melhores neste mundo. Existem pessoas que vão saber te fazer feliz. Eu só espero que você se permite. Se deixe levar por sentimento tão bonitos, e não se prenda tanto como você se prendeu comigo. Se joga de cabeça mesmo, se tiver que cair, tudo bem, a gente levanta mais uma vez.
Não espere o momento perfeito para viver uma grande paixão, este momento não existe. O que existe é uma paixão que te faça parar no tempo e querer viver tudo que há pra viver em questão de segundos, e que esse segundos não se acabem jamais.
Não existe pessoa perfeita, não existe momento certo. O que existe é paixão! E de todo coração, eu desejo que essa sua paixão ultrapasse os limites físicos e químicos e se transforme em amor. Porque o amor transforma tudo! 



Flávia Sitta 
(Texto escrito em 25 de dezembro de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário