quinta-feira, 12 de junho de 2014

Diferente de qualquer uma no mundo.


Ela é diferente de qualquer outra mulher deste mundo, simples por ser simplesmente ela e nada mais. 

Ela não vai e cobrar as promessas não cumpridas, não te jogará na cara todos os seus erros e não te culpará por não ter dado certo.

Algumas pessoas a chamam de boba, inocente e tonta.. Quem sabe ela seja isso tudo mesmo. Mas sua única certeza interior é que o mundo já está cheio demais de pessoas malucas, guerras, brigas desnecessárias, que ela tenta ser diferente. Não por querer se aparecer ou se destacar no meio da multidão, mas simplesmente por querer se manter em paz consigo mesma. 
Ela acredita em segundas chances, mas não em terceiras. Acredita que a vida se encarrega de trazer pessoas para perto, e se encarrega também de tirar quelas que não merecem ficar. 

"O amor muda o mundo". Este é seu lema, por isso deixa um pouquinho de amor em cada lugar onde passa. 
De longe parece a mulher mais normal do mundo. Ela é comum. Não é a mais linda dos lugares onde frequenta, não possui uma beleza diferente de qualquer outra, mas ela se destaca. 

É do tipo que vai dar atenção sempre que você quiser, sempre preparada para ajudar quem quer que for, sem qualquer distinção. Ela vai estar lá. E ela vai continuar lá mesmo quando não for mais preciso. Porque ela não é do tipo que deixa as coisas pelo meio do caminho. Ela vai até o final. Se joga de cabeça sem medo do tombo feio que possa levar. 

Ela é leve, mas seu coração é tão grande.. Cabe nele todos os sentimentos do mundo, exceto o ódio. Ô garota teimosa que quer sempre ver o lado bom de tudo e de todos. No seu mundinho não existe o mal e ela sempre vai encontrar um jeito ou uma desculpa para não ver maldade nas atitudes dos outros.. Ingênua que só ela, alguns costumam dizer.. Eu prefiro acreditar na imensidão deste coração que bate acreditando apenas na existência do bem.

Flávia Sitta
(texto escrito em 12/06/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário