segunda-feira, 19 de maio de 2014

Diálogos de uma vida passada

He:
Eu nunca vou querer você longe de mim. Isso me mataria, mesmo que eu estivesse sorrindo por fora. Você é minha calma, e quando eu vejo que não estou bem com você, eu a perco, e morro por dentro! Você me faz sorrir ao deitar e pensar nas coisas que você me fala, me sinto bem com você!
I:
Aonde quer que eu esteja eu vou sempre levar você comigo, o carinho que eu ganhei por você é algo que não se explica. Quero agradecer por ter você ao meu lado. Eu quero que você tenha sempre em sua cabeça que alguém te ama e vai querer sempre ver você sorrir! Porque a sua felicidade faz a minha!
He:
Estou feliz em ter você!
I:
Eu só quero que VOCÊ nunca se esqueça a pessoa maravilhosa que é!
He:
Quero te ver!
I:
Eu também, quero ver você sorrir! Sempre


Flávia Sitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário